Boas Festas!

Boas Festas - CAMPMais um ano está chegando ao fim. Em nome do Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional de Goiânia agradeço a todos aqueles que de alguma forma participaram dos trabalhos e atividades da nossa casa.

Obrigado a todos os funcionários, adolescentes, jovens, parceiros e colaboradores, que proporcionaram a Instituição mais uma oportunidade de exercitar e aperfeiçoar nosso lado humano.

Sei que tudo o que desejo não será o suficiente diante da grandeza da importância da participação de cada um. Mas almejo que essa mensagem de agradecimento  te inspire, que nesse  ano vindouro possamos ser  pessoas mais gratas.

Que 2017 seja para todos nós um ano de conquistas e de bons ensinamentos. Boas festas a você e sua família.

                                                                                                                                               

Sebastião de Oliveira Batista

Presidente do Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional de Goiânia

Um homem morre, mas suas obras não!

presNesta terça-feira, 25 de outubro de 2016, completam-se dois anos de falecimento do fundador do CAMP Goiânia, Sr. Paulo Henrique de Andrade. Um aniversário que nos traz sentimentos de saudade e tristeza pela falta deste grande homem. Mas a data deve servir, também, para que se mantenham vivos na memória os frutos de seu trabalho e boas ações.

Ações essas materializadas nesta entidade filantrópica que há 43 anos transforma vidas e constrói histórias de jovens e adolescentes em Goiás, por meio da educação, trabalho, cultura e lazer. Uma instituição de assistência social legalmente constituída e que já atendeu mais de 10 mil pessoas.

O CAMP hoje é o resultado de uma ideologia bem-sucedida de fé e trabalho social; que cumpre, ao mesmo tempo, um papel de Governo e de família, na vida de adolescentes que poderiam estar desassistidos e até marginalizados. Uma casa que vem honrando um sonho que mostrou que ajudar ao próximo é uma lição da humanidade e uma missão de vida.

Sr. Paulo Henrique já não se encontra entre nós, porém, seus ensinamentos, suas realizações e seu ideal são exemplo e inspiração que permanecerão vivos e atuantes pela eternidade do CAMP.

Sebastião de Oliveira Batista

Presidente do Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional de Goiânia